Seguem abertas até o próximo domingo (22), as vagas para profissionais atuarem na Plataforma +Brasil, voltado para implementação e ampliação de serviços e políticas públicas a população LGBT+ do Mato Grosso do Sul.
A iniciativa é uma parceria do Governo do Estrato através da Secretaria de Cidadania e Cultura (Secic) e da Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas LGBT+ com a Secretaria Nacional de Proteção Global e o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH).
Estão sendo ofertadas vagas para psicólogo, especialista em políticas públicas LGBT, assistente em políticas públicas LGBT e profissional com habilidades no trabalho com equipes e em processo colaborativo. Para atuação técnica e operacional nos projetos de “Fortalecimento das Políticas Públicas para a população LGBT+ e “Transcidadania do Pantanal de Mato Grosso do Sul- Fomento à empregabilidade da População LGBT”.
“Nossa proposta com esse edital é fortalecermos as políticas públicas desenvolvidas pelo Governo do Estado para a população LGBT+, tornando-as mais eficazes e eficientes. Mato Grosso do Sul tem se destacado no cenário nacional no que tange essa pauta, e agora no mês do Maio da Diversidade que é a nossa jornada de cidadania, avançamos ainda mais”, explica o Subsecretário de Estado de Políticas Públicas LGBT+, Leonardo Bastos.
Para mais informações acesse o edital aqui. As inscrições devem ser feitas através do site www.concursos.ms.gov.br